Secretaria de Saúde Pernambuco abre seleção para 828 cargos

Estão abertas até a quinta-feira (21) as inscrições para seleção simplificada da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) que pretende preencher 828 vagas nas áreas de nível médio e superior.

Confira aqui o Edital!

Na oportunidade estão sendo oferecidas 336 vagas para cargos do nível médio, 258 para médicos, 234 para profissionais de outras áreas do nível superior.

Os profissionais serão contratados inicialmente por 6 meses podendo ter o contrato renovado por até 2 anos.    

Nível Médio

Para os cargos de nível médio há vagas para profissionais com formação em: técnico de enfermagem, técnico de mobilização ortopédica, técnico de laboratório, técnico de radiologia e técnico em farmácia.

Nível Superior

Já os cargos de nível superior são para: assistente social, biomédico, enfermeiro assistencial, enfermeiro sanitarista, enfermeiro obstetra, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo.

Área Médica

Na área médica as vagas são para profissionais especialistas em: cardiologista, cirurgião geral, cirurgião pediátrico, cirurgião torácico, cirurgião vascular, clínico geral, coloproctologista, endoscopista, neonatologista, neurocirurgião, neurologista pediátrico, neurologista adulto, oncologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, tocoginecologista, traumato-ortopedista, radiologia em diagnóstico por imagem, urologista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s